quarta-feira, 13 de maio de 2015

SITE QUE SIMULA O VALOR DE SUAS MAQUETES ELETRÔNICAS

Boa noite pessoal,

Peço desculpas mais uma vez pelo meu sumiço. Estava muito ocupada elaborando um vídeo no Lumion e antes meu computador teve um problema para completar.

Estava pesquisando nas páginas do meu facebook e vi uma postagem sobre esse site que simplesmente adorei e acredito ser muito útil para todos.

O site se chama Cacto (não sei por que o motivo da planta).
O link para acessar é: http://www.cacto.me/cost .

A imagem abaixo mostra como é o site e como funciona.



Muito interessante e ótima ferramenta para quem tem dúvidas em quanto cobrar uma imagem, vídeo ou volumetria em si.



Um comentário:

  1. Oi Lorena, obrigado por publicar sobre o nosso trabalho.

    Como acreditamos na colaboração, livre concorrência e parceria, criamos essa ferramenta como forma experimental e para ser transparente com nossos clientes e parceiros sobre quanto cobramos.
    Essa semana já tive dois feedbacks positivos sobre nosso site.

    Ahhh. O nome do site Cacto é o mesmo nome da nossa empresa, e escolhemos este nome devido as características da própria planta que achamos que combina com a nossa visão, que é ser simples, se manter com o minímo e dominar uma área adversa onde poucas plantas sobrevivem.

    Em setembro vamos lançar outra ferramenta grátis, e como agradecimento lhe aviso de primeira mão.
    Se quiser manter contato, pode enviar um email: daniel@cacto.me

    Muito obrigado mesmo pelo seu post e parabéns pelo seu blog.

    Abraços, Daniel Farias

    ResponderExcluir