terça-feira, 15 de março de 2016

PEÇO DESCULPAS PELA MINHA AUSÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, gostaria de lhes pedir mil desculpas pela minha ausência injustificada. Na verdade tem uma justificativa. 

Estava trabalhando em uma empresa que simplesmente adorei, pois conheci um pouco mais de projeto executivo e também vi de perto a tecnologia dos módulos de quartos e banheiros prontos (nas próximas postagens mostrarei mais informações).
Infelizmente essa empresa teve que reduzir o número de funcionários e eu acabei tendo também que me desligar da empresa.

Enfim, estou me organizando para atualizar um monte de trabalhos e espero que gostem.

Aguardem só mais um pouquinho que postarei novidades de meus trabalhos.
Em breve farei uma página no facebook baseado nos meus trabalhos que já estão aqui no meu blog e no meu site do Wix.

Portanto precisarei do apoio de todos para conseguir realizar meus sonhos!!Preciso de divulgação!!

Quero também futuramente criar questionários sobre as maiores dúvidas que vocês tem ou sobre o que procuram na profissão que estão atuando para poder ajudar com vídeo aulas ou apostilas!!

AGUARDEM, EM BREVE TRAREI NOVIDADES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário