quarta-feira, 30 de maio de 2012

Presente de Aniversário para minha amiga, Géssica!

 Bom, eu sei que não é um trabalho de projeto arquitetônico, mas a criatividade está inclusa sim na Arquitetura.

 Resolvi postar imagens de um caderno-fichário que fiz com muito carinho para minha amiga, Géssica, que faz aniversário hoje.

 Ela poderá usufruir desse caderno durante muitos anos, pois poderá comprar folhas para fichário menor do que A4 e encaixar do jeito que quiser.

 Espero que gostem, pois foi a primeira vez que fiz algo assim e com detalhes para parecer 3D (as flores da capa).

 Gosto muito de artes e de artesanato, pena que não tenho tanto tempo para aproveitar essas invenções, mas espero fazer mais para postar, quem sabe eu não vendo né (risos).


Figura 1: Capa do caderno. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 2: Folha de rosto. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 3: Folha de rosto e divisória. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 4: Divisória verde. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 5: Divisória verde e rosa. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 6: Divisória rosa. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 7: Divisória amarela. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 8: Divisória amarela e folha final. Fonte: Arquivo pessoal.
   

Figura 9: Folha Final. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 10: Contra-capa. Fonte: Arquivo pessoal.


Figura 11: Contra- capa e Capa. Fonte: Arquivo pessoal.

Feliz Aniversário Géssica!!Muitas felicidades e sucesso na vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário