segunda-feira, 21 de março de 2016

NOVIDADES PARA TODOS!!

Bom dia , boa tarde, boa noite!

Semana passada resolvi criar uma página de facebook com todas as fotos e filmes de trabalhos que realizei para clientes e profissionais. Quem quiser dar uma passadinha para ver é só acessar o link: https://www.facebook.com/lorenarquitetura/


Meu portifólio no site Wix também está disponível para todos: http://lorenarq64.wix.com/lorenarquitetura


Conto com a colaboração de todos para divulgarem meus trabalhos e sites. 

Obrigada pelas visitas e apoio de todos!

terça-feira, 15 de março de 2016

PEÇO DESCULPAS PELA MINHA AUSÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, gostaria de lhes pedir mil desculpas pela minha ausência injustificada. Na verdade tem uma justificativa. 

Estava trabalhando em uma empresa que simplesmente adorei, pois conheci um pouco mais de projeto executivo e também vi de perto a tecnologia dos módulos de quartos e banheiros prontos (nas próximas postagens mostrarei mais informações).
Infelizmente essa empresa teve que reduzir o número de funcionários e eu acabei tendo também que me desligar da empresa.

Enfim, estou me organizando para atualizar um monte de trabalhos e espero que gostem.

Aguardem só mais um pouquinho que postarei novidades de meus trabalhos.
Em breve farei uma página no facebook baseado nos meus trabalhos que já estão aqui no meu blog e no meu site do Wix.

Portanto precisarei do apoio de todos para conseguir realizar meus sonhos!!Preciso de divulgação!!

Quero também futuramente criar questionários sobre as maiores dúvidas que vocês tem ou sobre o que procuram na profissão que estão atuando para poder ajudar com vídeo aulas ou apostilas!!

AGUARDEM, EM BREVE TRAREI NOVIDADES!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Norma NBR 9050 de Acessibilidade atualizada (2015)

Bom dia para todos,

Pesquisando essa semana em alguns sites descobri que já foi lançado a atualização da norma NBR 9050 de acessibilidade.
Eu já baixei e de cara percebi que as imagens estão ótimas e que adicionaram mais algumas informações que antes não tinham (logo abaixo tem a imagem que montei com alguns exemplos dentro do arquivo)


Então estou disponibilizando o link para que possam baixar e desfrutar dessa atualização que acredito estar bem melhor do que antes, só não tive a oportunidade de fazer a leitura.

Em breve deixarei anexado no meu dropox mais alguns arquivos e tutoriais (acredito que esse feriado será bem útil para me organizar). 

Abaixo segue o link para download do arquivo.


Tenham uma ótima semana e até breve.


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Site com somente imagens e vídeos dos meus trabalhos

Boa tarde para todos,

Depois de muito tempo sem postar, venho informar-lhes que estou criando um site como portifólio dos trabalhos que venho realizando até agora.
Um local onde as imagens falam mais que as palavras e para que prendam a atenção de clientes e profissionais de forma mais rápida e fácil.

Link para acessar:
http://lorenarq64.wix.com/lorenarquitetura



Peço que não reparem em alguns elementos pois ainda estou conhecendo os comandos e estou pesquisando formas de deixar um site com cara de arquiteto.

Em breve estarei postando outras novidades, principalmente sobre apostilas, tecnologias, tutoriais e outros.

Desejo a todos uma excelente semana.



terça-feira, 28 de julho de 2015

Trabalho de maquete eletrônica do shopping no banner da cidade!

Bom dia a todos!

Ultimamente meus dias andam muito corridos e por isso estou sem tempo de postar por aqui. Por isso peço desculpas pela demora.

Enfim, estou postando uma foto do meu trabalho do shopping que eu fiz anteriormente, porém agora no banner que está exposto no local da futura construção na minha cidade.

Fiquei muito feliz eu poder ver um trabalho meu sendo divulgado (mesmo que as pessoas que andam por lá não saibam nada rsrsrs).
Acho que são esses pequenos feitos que nos fazem sentir orgulhosos da nossa profissão.

Espero realizar mais trabalhos de maquete eletrônica (eu, particularmente gosto) para que possam ser divulgados em banners como esse.

Obrigada pelo apoio de todos, em breve espero postar mais novidades.

Tenham uma boa semana!