Outra perspectiva da casa renderizada no AutoCad 3D da aula de Desenho Projetivo 3.
Site destinado para compartilhar informações, experiências e orientações para estudantes e profissionais.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Essa imagem foi um exercício de quando estava no 3º período, foi quando estávamos aprendendo a utilizar o AutoCad 3D e esse foi um dos exercícios finais para treinar a renderização e a utilização de materiais. Ficou bem simples pois naquele período tivemos mudanças de planos nas aulas de Desenho Projetivo 3.
Bom, depois de muito tempo sem vir aqui dei uma organizada nas fotos de um dos meus trabalhos.Essa foto por exemplo era de quando estava no 3º Período e era para trabalhar uma galeria comercial. O que não funcionou muito bem na foto foram as nuvens pois ia colocar um pôr-do-sol e infelizmente ao ampliar no Sketchup ele ficou dessa forma que vocês estão vendo, meio explodido. Mas mesmo assim postarei pois assim todos saberão que um dia nossos trabalhos foram fracos e que com o tempo aprimoramos e melhoramos.Espero que gostem ^.^
Assinar:
Postagens (Atom)




