Baixar blocos, texturas e tutoriais

Henrique Barsagline



Site com cursos gratuitos como: Sketchup, Planta Humanizada, Artlantis, Lumion 3 e outros; blocos para baixar e informações interessantes para aqueles que buscam aperfeiçoar o uso de programas de forma simples e prática.

Sketchup Texture


  O melhor site que considero para baixar blocos para photoshop e para sketchup. Além dessas vantagens, encontramos tutoriais já prontos para serem testados com dicas e informações que podem deixar suas maquetes eletrônicas cada vez mais realista e interessante.
 É só clicar no nome "Sketchup Texture" que serão redirecionados para o site original.




Com a opção de linguagem português - BR, pode-se acessar o site com facilidade e ir direto aos pontos de interesse. O site conta com diversos tutoriais para aprimorar seus trabalhos de maneira rápida e prática.




Através do V-Ray o site possui plug-ins, soluções de problemas, ícones relacionados aos programas 3DS Max e do V-ray, materiais, texturas, luzes, e muitas outras informações que podem ajudar no trabalho.



Outro site maravilhoso com vídeo aulas, tutoriais e blocos de Revit, Corel Draw e Sketchup para baixar gratuitamente. Para visitar o site é só clicar no nome "Loja a Arquiteta".



Agora baixar blocos de Autocad, Revit, imagens e outros ficou mais fácil graças ao site My Box Free. Lá poderá baixar diversos blocos com opções de download de programas. Seria interessante criar um Login para ajudar a compartilhar seus blocos com outras pessoas para também ajudá-las a encontrar o que precisam para o trabalho.



Apresento-lhes o site que fez a bondade de nos passar alguns blocos e apostilas de Revit para nós.


Site para baixar blocos para Corel Draw com variedade de assuntos. É só clicar no nome "Cocorel" que já entrarão no site oficial.



Baixar blocos para plantas humanizadas agora ficou mais simples graças ao site "Corel na Veia". Além de outros assuntos o site apresenta também apostilas e outras informações sobre dúvidas e soluções sobre o programa.

7 comentários:

  1. Gostaria de parabenizá-la pelo artigo e deixar aqui um site para quem quiser blocos diferenciados: www.blocosplantashumanizadas3d.blogspot.com.br

    São blocos em 3D renderizados pela vista "topo" em formato .tif, que pode ser utilizado no Corel, Illustrator ou Photoshop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Quanto mais informações melhor para o público e até mesmo para quando eu precisar.

      Excluir
  2. Cara +Lorena Vieira Duarte, fico grato pela indicação e pelo post, é uma honra tela como incentivadora de nosso trabalho.

    Nós temos mais novidades para publicar em relação ao tema, só está me faltando o tempo mesmo, mas chego lá.

    Gostaria de pedir-lhe um favos, se puder é claro, poderia trocar o link de meu site para o novo endereço? Será uma grande ajuda para mim e demais leitores, inclusive os seus.

    O Nove endereço é www.corelnaveia.com e já está cheio de novidades. Fico grato e espero não estar sendo inconveniente e te pedir isso!

    Fico grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Elieser, o prazer é todo meu por estar te indicando, pois seu site me ajudou e muito quando precisei. Irei trocar o link e passarei lá para ver as novidades.Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  3. Lorena. boa tarde.
    Um site muito bom e que voltou novamente, visto que sua manutenção é feita a base de doações, é o Tudo Sobre Arquitetura - Projetando Idéias do Geisson Brusso. Sempre que posso, faço doações para sua manutenção, porque ele é muito bom. Assim que puder, entre no site. Ele está revitanlizando o site novamente, um projeto pessoal.
    www.tudosobrearquietura.com,br
    Abraços!
    Regina Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço demais o site, ainda bem que voltou. Eu agradeço pela indicação.Um abraço.

      Excluir
  4. Boa tarde, Lorena.
    Um site muito bom e que tem o mesmo intuito de fornecer conhecimento sobre arquietura e urbanismo é o do Geisson Brusso, Tudo Sobre Arquitetura. Assim que tiver oportunidade, visite!
    www.tudosobrearquitetura.com.br
    Abraços!
    Regina Martins

    ResponderExcluir