quarta-feira, 19 de março de 2014

Trabalhando com o Lumion 4.0

Boa noite estudantes e profissionais,

Vou publicar algumas imagens que fiz utilizando os programas: Autocad (projeto arquitetônico da pousada), sketchup (para fazer a volumetria) e Lumion.

As imagens são de uma pousada que será feita em Pirenópolis (só não sabemos a data e nem o término da construção, já que será feito em partes).

Consegui fazer correndo, então não reparem se perceberem erros e outros defeitos. Conforme for passando o tempo irei melhorando minhas maquetes e renderizações. 














Obrigada e Voltem Sempre!!!
  

terça-feira, 11 de março de 2014

Site que você pode solicitar um orçamento

Boa noite pessoal,

Depois de pesquisar horas encontrei um site interessante para aqueles que queiram ter uma base do orçamento de projetos residenciais, comerciais, industriais e até de praças (que é um pouco mais difícil de se encontrar).

O nome do site é Habitissimo e lá você pode solicitar um orçamento descrevendo todas as informações que queira para depois te passarem a resposta.


O link é: http://www.habitissimo.com.br/

Recomendo para recém formados que buscam bases de preços e informações como base de seus orçamentos.

Tenham bons projetos e uma ótima semana.

domingo, 2 de março de 2014

Vende-se Prancheta de desenho!!!

Vende-se Prancheta de desenho!!!

Prancheta de desenho da Trident 0,95 cm x 0,90 cm, coberta com plástico branco novo, com regulagem de altura e de inclinação. Reforçada em baixo para evitar que emborque os pregos.

Prancheta para cursos como: Arquitetura, Desenho, Desenho Industrial, Design de Interiores, Engenharia entre outros. Usada poucas vezes e em ótimo estado (ver fotos abaixo). 
Objeto pronto e  montado para entregar somente na Região de Goiânia.



Interessados entrar em contato por e-mail: lorenar64@hotmail.com

Obrigada.