quinta-feira, 14 de março de 2013

Programa ótimo para recuperar fotos, arquivos, músicas, etc.

Olá para todos!!

Estou aqui aproveitando para postar um programa que eu experimentei e comprovei que funciona. Sempre acontece alguma coisa conosco quando utilizamos essas máquinas tecnológicas. Uma hora perdemos fotos, músicas, trabalhos, arquivos, entre outros e, na maioria das vezes, não foi nossa intenção. 

 Então a melhor solução que encontrei foi o programa RECUVA. Serve para recuperar arquivos nos celulares, IPads e IPods.

 Depois que instala o programa, conecte seu aparelho para que reconheça o arquivo que quer que recupere (no COMPUTADOR aparecerá o dispositivo do celular, IPod ou IPad).

 Assim poderá recuperar praticamente tudo o que precisa. Os dois links para baixar se encontram logo abaixo e terão as instruções adequadas para poder realizar seu objetivo.

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

http://recuva.softonic.com.br/

Por hoje é isso. Boa noite e uma ótima semana!!

O que levar para uma visita técnica? Quais observações fazer? Este arquivo em pdf vai te ajudar!!

Boa tarde pessoal, estava pesquisando no google e encontrei um arquivo na área de construção civil, mas que ajudará muito os estudantes e profissionais recém-formados em arquitetura. 
 O arquivo inicialmente fala de observações interessantes e monta um quadro do que se deve observar nas visitas. Achei muito útil e irei publicar aqui para quem se interessar.



Espero que gostem!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Praças Brasileiras para download


 Depois de um tempo ausente, venho aqui agradecer a todos que me apoiaram e que visitam meu site. Estou muito feliz, pois finalmente realizei a Colação de Grau e, assim, me tornei oficialmente uma Arquiteta e Urbanista.

 Hoje vou postar um arquivo em pdf que achei muito interessante e que me ajudou bastante para criar minhas praças. São imagens retiradas do livro "Praças Brasileiras - Fabio Robba E Silvio Soares Maecdo ". 

Também existe esse mesmo arquivo no formato de power point e que está disponível aqui:


Desejo uma ótima semana a todos!Obrigada!!