quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Maquete posicionada de lado.

Última postagem dessa maquete da casa mostrada em outro ângulo.

Continuação da maquete da casa!


Virando um pouco de lado minha maquete da casa, espero que observem que, no futuro poderei ser uma ótima profissional mas que, terei como provas trabalhos na época em que nem tudo eu me saia bem e fazia perfeito. Faz parte do curso e da nossa vida passar por etapas que mais na frente poderemos superá-las e que poderemos ver no passado o quanto evoluímos e também mostrando às gerações futuras que fomos estudantes e pessoas simples assim como elas.

Uma das primeiras maquetes que fiz!


Bom, essa foto foi feito no 1º período de maquete, e para ser sincera não tirei nota boa nessa maquete pois fiz de última hora fazendo com que eu não tenha feito muitos detalhes na paisagem e nas texturas e para piorar o acabamento ficou ruim pois estava com muita pressa pensando que não entregaria a tempo essa maquete da casa. Hoje posto essa imagem e mostra que nem todos os arquitetos famosos ou os futuros iniciam sua carreira sabendo fazer tudo lindo e perfeito XD.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cascata da Eliza.


Último trabalho de sketchup do meu estágio.

Cascata da Cristiane.

Outro banho de Thiago e Rafaella.

Banho do casal Thiago e Rafaella.

Novo banho do filho de Thiago e Rafaella.


Banho filha reforma.

Outro banheiro feito no sketchup.

Banho masculino casal Thiago e Rafaela.


 Continuando as postagens, mais um banheiro feito no sketchup do casal Thiago e Rafaella.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Este é também um banheiro da cliente Marlene.
Dos clientes Carolina e Arthur, uma representação de um dos banheiros.

Banheiro de bebê também da cliente Marlene.

Também da cliente Marlene, outro banheiro (apesar de semelhante ao da postagem anterior) também realizado no programa Sketchup.

Da cliente Marlene, um banheiro de casal com um poof para descanso e repouso.
Outra imagem de um banheiro (de casal) realizado no programa Sketchup do meu estágio.
Aqui postarei alguns trabalhos que fiz de estágio no programa Sketchup. Esta é a maquete de um banheiro para mostrar para os clientes, já que estava trabalhando com uma design de interiores.São um dos meus primeiros trabalhos no sketchup.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Imagem da fachada lateral da casa. Ficou cheio de áreas verdes né (risos).
Imagem da fachada frontal da residência unifamiliar.
Outra imagem de um outro corte. Ah sim, com certeza perceberão que esqueci de colocar um pilar na varanda que fica perto da piscina, isso foi erro meu mesmo, acabei esquecendo e isso também prejudicou um pouco a minha nota mas com razão.  
Essa imagem é da residência unifamiliar mostrando um dos cortes. Cheguei a detalhar o interior por vontade própria o que acabou me prejudicando um pouco na nota pois os professores preferem que mostremos um corte poucas coisas, somente o necessário. Mas eu achei bonito no fim das contas ^.^
Essa é uma planta de cobertura feita inicialmente em AutoCad e depois passado para PDF. Esse trabalho é da disciplina Projeto 3, o qual deveríamos fazer uma residência unifamiliar para a classe média. Foi engraçado essa época pelo fato do meu noivo ter sonhado como uma casa parecida com a qual eu estava trabalhando ^.^
Outra perspectiva da casa renderizada no AutoCad 3D da aula de Desenho Projetivo 3.
Essa imagem foi um exercício de quando estava no 3º período, foi quando estávamos aprendendo a utilizar o AutoCad 3D e esse foi um dos exercícios finais para treinar a renderização e a utilização de materiais. Ficou bem simples pois naquele período tivemos mudanças de planos nas aulas de Desenho Projetivo 3.
Essa imagem renderizada no Sketchup é a continuação da galeria comercial que fiz no 3º período só que mostrando um pouco a área de lazer. Ficou bem simples mas eu gostei.
Essa foto é outra perspectiva da galeria comercial que trabalhamos no 3º Período. Aqui as nuvens estao melhores.

Bom, depois de muito tempo sem vir aqui dei uma organizada nas fotos de um dos meus trabalhos.Essa foto por exemplo era de quando estava no 3º Período e era para trabalhar uma galeria comercial. O que não funcionou muito bem na foto foram as nuvens pois ia colocar um pôr-do-sol e infelizmente ao ampliar no Sketchup ele ficou dessa forma que vocês estão vendo, meio explodido. Mas mesmo assim postarei pois assim todos saberão que um dia nossos trabalhos foram fracos e que com o tempo aprimoramos e melhoramos.Espero que gostem ^.^